terça-feira, 24 de setembro de 2013

O SUBORNO CEGA O ENTENDIMENTO

NÃO ACEITE SUBORNO, POIS O SUBORNO CEGA ATÉ OS QUE TÊM DISCERNIMENTO E PREJUDICA A CAUSA DO JUSTO ... (ÊXODO 23:8).

“Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procedem do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)

Tem-se em mente a quarta consequência da morte de Jesus por nós, então também devemos nos perguntar quem é, afinal, o dominador, o deus do mundo em que vivemos. O deus deste mundo é Satanás.
Mas justamente bem no centro deste mundo, o Filho de Deus morreu e venceu Satanás.
Portanto, aquele que crê na crucificação e na morte de Jesus também deve se considerar crucificado e morto para as coisas do mundo, e protegido do espírito que o rege.
Essa é a finalidade da morte de Jesus, como diz (Gálatas 1.4): “… o qual se entregou a si mesmo pelos nossos pecados, para nos desarraigar deste mundo perverso, segundo a vontade de nosso Deus e Pai.” Você não acha terrível que ainda existam cristãos que se recusem a se separar e afastar deste mundo perdido? Afastar-se da corrupção? Entender que como LUZ devemos não fazer acordo com as TREVAS? Observem que as trevas estão sempre procurando as Igrejas, através de Politiqueiros (políticos profissionais), que usam a Propina (dinheiro, promessa de cargos, ajudas financeiras), e LAMENTAVELMENTE muitos Lideres aceitam e negociam até o VOTO dos irmãos, aproveitando-se do potencial (número de membros) de suas igrejas.

Deixo um alerta aos verdadeiramente salvos.
Amados! Quando algum Líder religioso ou não fizer qualquer indicação ou inclinação para determinado candidato, ou quando essa indicação, preste a atenção se essa inclinação não foi provocada por SUBORNO, promessa de emprego para familiares do Líder.
Conhecemos Líderes em que filhos, filhas, genros, e outros parentes são todos integrantes de CARGOS NO GOVERNO, conquistados através de inclinação e negocio com os filhos de Deus. ISSO É SUBORNO (PEITA).
• “Também suborno não aceitarás, pois o suborno cega os que têm vista, e perverte as palavras dos justos”. (Êxodo 23:8).
• “O ímpio acerta o suborno em secreto, para perverter as veredas da justiça”. (Provérbios 17:23).
• “Ai dos que... justificam o ímpio por suborno, e ao justo negam justiça”. (Isaías 5:22a,23)
• “Até quando defendereis os injustos, e tomareis partido ao lado dos ímpios? Defendei a causa do fraco e do órfão; protegei os direitos do pobre e do oprimido. Livrai o fraco e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabem, e nada entendem. Andam em trevas”. (Salmos 82:2-5ª)
Qualquer entrelaçamento e mistura consciente com o espírito e com a maneira de pensar deste mundo significa crucificar Jesus outra vez. Ao tornar-se crente, a pessoa entra numa nova dimensão através do renascimento, pois está escrito: “Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.” Na prática, apesar de continuarmos vivendo neste mundo, pelo poder da morte de Jesus não mais fazemos parte dele.

Pastor: JOÃO MARCOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário