domingo, 18 de junho de 2017

(II TIM. 3: 1- 5). SABE POREM ISTO; QUE NOS ÚLTIMOS DIAS SOBREVIRÃO TEMPOS TRABALHOSOS...LEIA.

ALERTA. Veja a expressão de Paulo: "nos últimos dias"... Tempos trabalhosos... Você está lendo e ouvindo os "Noticiários?". Caiu na real de que estamos nos últimos dias da "Igreja de Jesus na terra?
*1º Conselho: LEIA E ACORDE.
(2 Tim. 3: 1-5). Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
*2º Conselho: "AFASTE-SE DOS TAIS".
·         Estamos vivendo no limiar de um conflito internacional?
·         Que dizer das queimadas provocadas pelo aquecimento Global?
·         Que dizer do crescimento desenfreado da homossexualidade?
·         Que dizer da falta de amor e a criminalidade que cresce todos os dias?
·         Que dizer da corrupção desenfreada no Brasil, quando muitos diziam que Deus era brasileiro, porque não vivíamos em guerras?
·         Que dizer da Sociedade Hedonista que vivemos, ou seja: “comemos, bebemos e nos divertimos, pois amanhã morremos”. Ninguém se preocupa com o Reino de Deus. (Rom.14:17). Porquanto o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;
·         Que dizer da guerra pelo poder até nas Igrejas e nas Convenções ditas evangélicas, onde quem se instalou, faz tudo (paga caro), pra não sair do Poder, e até afrontam a Deus dizendo que é Ele quem assim o quer, quando vemos campanhas tais quais as que vemos entre os ímpios, onde vale propina, suborno, peitas, (dinheiro, passagens aéreas, camisas presentes, como chamar a tudo isso?
*3º Conselho: ABRA OS OLHOS. (II Reis 6:17). Eliseu orou: Senhor, abre os olhos dele para que veja...
Sei que é difícil considerar, mas:
1-      Para Jesus vir, João Batista veio pregando no deserto...
2-      Agora, Jesus vai voltar e mais uma vez, pregamos no deserto.

O apóstolo João escreveu: Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. 1 João 2:18,19
Estou fazendo a minha parte. ...pregando no deserto.



Pastor João Marcos Ferreira. 18/06/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário