segunda-feira, 31 de julho de 2017

TUDO NOS MOSTRA QUE CRISTO JÁ VOLTA. (Mat.18:7). Disse Jesus: É mister que venham escândalos, mas ai daquele por quem o escândalo vem!

É lamentável tudo que estamos vendo: “Pastores e líderes de convenções recebendo Propinas em forma de ofertas para construção de templos, recebendo cargos públicos para filhos e parentes”, e tantas outras coisas”, fazendo vistas grossas ou até mesmo rasgando as escrituras, não querendo ver o que está escrito, sobre “suborno/peitas”, “envolvimento com as trevas”.
Observem a Mídia quando relaciona “Pastores famosos”, “Lideres de Convenções famosas”, envolvidos com “Maçonaria e pregando o Ecumenismo, ou seja: Querendo misturar Luz com Trevas. Será Impossível? Sabemos que quando a “Luz brilha as trevas desaparecem”; Se eles estão lá, é porque sua Luz deixou de brilhar, ou seja: já não são luz e sim igualmente trevas.
Vejamos alguns escritos pelo Apóstolo Paulo:
* (I Tim. 4:1,2). Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos “apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios”; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
* (II Cor. 6:14-18). Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.

Escandalizam o Evangelho. No entanto JESUS advertiu:
* (Mat.18:7). Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
* (Mateus 24:4-8). E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Deus falou por várias vezes:
(Oseias 4:6). O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento...
(Is. 56:10). As sentinelas de Israel estão cegas e não têm conhecimento; todas elas são como cães mudos, incapazes de latir. Deitam-se e sonham; só querem dormir.
(Is. 59:8). Não conhecem o caminho da paz, nem há justiça nos seus passos; fizeram para si veredas tortuosas; todo aquele que anda por elas não tem conhecimento da paz.
Esse Versículo bem pode nos alertar. (Apoc.18:4). E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Esses Líderes precisam lembrar de onde caíram (Apoc.2:5). Bem como lembrarem que a Palavra de Deus é APTA para ensinar: Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ministrar a verdade, para repreender o mal, para corrigir os erros e para ensinar a maneira certa de viver; a fim de que todo homem de Deus tenha capacidade e pleno preparo para realizar todas as boas ações. (II Tim.3:16,17).



 Pastor João Marcos Ferreira. 31/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário