segunda-feira, 23 de novembro de 2015

RATIMBUM... CANTADO PARA AMALDIÇOAR ANIVERSARIANTES.

Ratimbum... Cuidado Amados!
Quando alguém está de aniversário, depois do famoso "Parabéns pra você", costuma-se cantar outro refrão que é "ratimbum", porém existe uma lenda de que esta expressão seria uma palavra mágica usada em rituais satânicos e segundo o autor da lenda, o termo significa "eu amaldiçoo você". De acordo com lendas antigas, nos rituais de magia a palavra era usada para fazer com que o mestre dos magos ressurgisse das cinzas e realizasse o desejo da pessoa que clamou por ele.
O SIGNIFICADO. RATIMBUM É uma palavra mágica usada pelos magos persas na Idade Média. Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestres dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou.
Muitas pessoas cantam inocentemente um "parabéns" pra alguém que está aniversariando, mMas até aqui tudo bem. O que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de ratimbum (isso significa: eu amaldiçoo você) muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas até cristãs.
Esse ratimbum é pronunciado até para os pastores e devemos tomar cuidado porque é essa mesma a finalidade do maligno. Muitos não sabem por que acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário. Fica aqui um alerta a todos os que leem essa mensagem porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína do homem. Existiu até certo tempo um programa infantil numa determinada emissora de TV (castelo ratimbum) que significa "castelo da maldição".
Cuidado para que você próprio não esteja jogando maldição contra seu filho, neto, pai ou mãe, ou ainda a qualquer pessoa.
Detalhe: Depois de dizer ratimbum, se pronuncia o nome do aniversariante várias vezes... Vamos nos atentar para isso; VOCE JA CANTOU PRA ALGUEM???... "É BIG É BIG É HORA É HORA RA-TIM-BUM fulano; fulano" você simplesmente falou... " É GRANDE (a palavra ) É GRANDE, É HORA (nessa hora, nesse momento) é hora, EU AMALDIÇOO VOCÊ!! fulano, fulano"
Cuidado com o que você fala. (Jos. 1: 8)... Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. (Gen. 1: 3)... Deus criou tudo pelo poder da palavra.
Crendice, tradição, verdade ou não, O Apóstolo Paulo orienta que devemos não só fugir do mal, mas também de tudo que parece mal. Está escrito: (I Tes. 5:22)... ABSTENDE-VOS DE TODA A APARÊNCIA DO MAL.
O Apóstolo Tiago nos adverte também: (Tiago 3:9-12)... Com a língua bendizemos ao Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não pode ser assim! Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte? Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce.
Deus recomendou a Abraão: (Gen. 12:2)... Farei de ti uma grande nação, e te abençoarei e engrandecerei o teu nome. SÊ TU UMA BÊNÇÃO. Quem é benção não amaldiçoa.
Finalizo com a observação do Apóstolo Paulo: (FILIPENSES 4:8)... Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo o que é amável tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Que o Senhor no dia de hoje nos revele e que possamos nos posicionar diante de Deus, amém?

Pastor João Marcos Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário