domingo, 1 de janeiro de 2017

É MUITO BOM DESEJAR FELIZ 2017 COM PAZ, PROSPERIDADE E FELICIDADES...

... MAS QUERO FAZER UM ALERTA PARA 2017. PRESTE BEM A ATENÇÃO AOS ACONTECIMENTOS NO MUNDO. TUDO NOS MOSTRA QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO, E A VIDA ETERNA É CONDICIONAL.
JESUS REPETIU EM SEUS ENSINAMENTOS: “SE ALGUÉM QUISER”. ESSA EXPRESSÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO FORÇARÁ VOCÊ A NADA. (Quiser = Refere-se ao ato de ter intenção, vontade ou desejo de alguma coisa. É muito utilizada na linguagem popular, podendo ter outros significados, tais como: desejar, ansiar, pretender, tencionar, exigir, amar, estimar, preferir etc.).
VEJA ALGUMAS PASSAGENS BÍBLICAS:
- (Mat. 16:24) ... Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
- (João 6:51) ... Eu sou o pão vivo que desceu do céu; “se alguém comer deste pão”, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.
- (João 4: 13, 14) ... Jesus afirmou-lhe: “Quem beber dessa água terá sede outra vez; aquele, “porém, que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede”. Ao contrário, a água que Eu lhe der tornar-se-á nele uma fonte de água jorrando para a vida eterna.
- (João 10:9) ... Eu sou a porta; “se alguém entrar por mim, salvar-se-á”, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
- (Apoc.3:20) ... Eis que estou à porta, e bato; “se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta”, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Resumo: Você segue; você bebe da água; você come do pão; você entra na porta; você ouve e abre a porta, “SE QUISER”.
Observem que Nem Jesus conseguiu que todos ficassem ao lado dele. Traíram e o mataram.
Paulo escreveu que todos os que o rejeitaram, terão que se dobrar e confessar que Ele é o Senhor. (Rom. 14:11) ... Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.

Alerto ainda que ninguém pense que com gestos e atitudes enganam a Deus. O Profeta Naum escreveu que “Deus conhece os que confiam nele” (Naum 1:7). E Paulo escreveu aos Gálatas que “Não vos enganeis: Deus não se permite zombar”. (Gal.6:7).
Leia ainda: (Naum 1:1-6) ... Escreveu Naum, o elcosita. O Senhor é Deus zeloso e vingador; o Senhor é vingador e cheio de furor; o Senhor toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos. O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente; o Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés. Ele repreende ao mar, e o faz secar, e esgota todos os rios; desfalecem Basã e o Carmelo, e a flor do Líbano murcha. Os montes tremem perante ele, e os outeiros se derretem; e a terra se levanta na sua presença; e o mundo, e todos os que nele habitam. Quem parará diante do seu furor, e quem persistirá diante do ardor da sua ira? A sua cólera se derramou como um fogo, e as rochas foram por ele derrubadas.
Que Deus ilumine a vida de todos, dando a alegria de servir, e temer ao Senhor, não só durante o ano de 2017, mas até sua volta gloriosa para arrebatar a sua Igreja.

Pastor João Marcos Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário