quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

NÃO CREIA EM MIM. QUALQUER DISCORDÂNCIA RASGUE A BÍBLIA.

A BEBIDA FORTE (WHISKY, CACHAÇA E CERVEJA) É “MUITO BOA” PRA DUAS CLASSES DE PESSOAS: QUEM FABRICA E QUEM A REVENDE; PARA OS QUE A USA, O FIM É A PERDIÇÃO ETERNA. “PENSE NISSO”.(Provérbios 20:1)... O vinho é zombador e a bebida fermentada provoca brigas; não é sábio deixar-se dominar por eles.
ESTÁ ESCRITO: A Palavra de Deus nos adverte a não deixar que as bebidas fortes (alcoólicas) dominem a nossa vida, já que o consumo excessivo nos impede de tomar decisões conscientes. Sempre em uma roda de “bebida”, surgem os “ricos”, os “fortes”, os “poderosos”, os “mais violentos”.
(I Coríntios 6:9,10)... Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
(Gálatas 5:19-21)... Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus
(Isaías 5:11)... Ai dos que se levantam cedo para embebedar-se, e se esquentam com o vinho até a noite!
(Lev.10:9-11)... Não bebereis vinho nem bebida forte, nem tu nem teus filhos contigo, quando entrardes na tenda da revelação, para que não morrais; estatuto perpétuo será isso pelas vossas gerações, não somente para fazer separação entre o santo e o profano, e entre o imundo e o limpo, mas também para ensinar aos filhos de Israel todos os estatutos que o Senhor lhes tem dado por intermédio de Moisés.
Pastor João Marcos Ferreira. 14-02-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário