domingo, 18 de julho de 2021

CAMINHO PARA O CEU.

 

Aa Palavra de Deus, nos mostra dois caminhos. (Jer. 21:8). E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.

O caminho que Deus nos chama é o da vida. Saibamos entretanto que quando estamos no caminho da vida, percebemos que este caminho é muito estreito e difícil de ser percorrido, porque a todo momento o diabo quer nos tirar dele, no entanto, existe uma certeza que Deus coloca no nosso coração que ninguém pode tirar, e muito menos o diabo roubar.

·         No caminho da vida, descobrimos que há perdão para nossos pecados;

·         No caminho da vida, descobrimos que somos amados por Deus e pelo nosso próximo,

·         No caminho da vida, constatamos que Deus está conosco em todos os momentos, mesmo quando estamos passando pelos desastres da nossa existência, poderemos confiar, pois Deus não nos deixa só.

·         No caminho da vida sabemos que a morte não é o fim, mas o meio.

O Caminho da Vida, chama-se Jesus. Palavras de Jesus (João 14:1-6). Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Irmãos e Amigos, Se você deseja ir pelo caminho da vida, olhe para cruz, reconheça Jesus como seu Senhor e Salvador, olhe para o amor de Deus demonstrado em Jesus e passe pela cruz deixando que Jesus tome conta da sua vida. Deus deseja cuidar da sua vida. Jesus morreu naquela cruz por mim e por você.

·         Não foi em vão à morte de Cristo, a única razão foi o amor. Não despreze e nem torne em vão o sacrifício de Cristo na cruz.

·         Não ignore a Deus, entregue a ele a sua vida e siga pelo caminho do bem. “Eis que ponho dois caminhos diante de vós… escolhe, pois a vida para que vivas tu e tua descendência.

·         Não seja indiferente ao sacrifício da Cruz. Jesus te chama, porque te ama. Jesus diz: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11:28-30)

P

P



Nenhum comentário:

Postar um comentário