sábado, 9 de novembro de 2013

SUBORNO NAS ELEIÇÕES É CRIME E VOCÊ PRESTARÁ CONTAS DIANTE DE DEUS.



NÃO ACEITE SUBORNO, POIS O SUBORNO CEGA ATÉ OS QUE TÊM DISCERNIMENTO E PREJUDICA A CAUSA DO JUSTO ... (ÊXODO 23:8).

“Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procedem do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)

Tem-se em mente a quarta consequência da morte de Jesus por nós, então também devemos nos perguntar quem é, afinal, o dominador, o deus do mundo em que vivemos. O deus deste mundo é Satanás.
Observe que justamente bem no centro deste mundo, o Filho de Deus morreu e venceu Satanás.
Portanto, aquele que crê na crucificação e na morte de Jesus também deve se considerar crucificado e morto para as coisas do mundo, e protegido do espírito que o rege.
Essa é a finalidade da morte de Jesus, como diz (Gálatas 1.4): “… o qual se entregou a si mesmo pelos nossos pecados, para nos desarraigar deste mundo perverso, segundo a vontade de nosso Deus e Pai.” Você não acha terrível que ainda existam cristãos que se recusem a se separar e afastar deste mundo perdido? Afastar-se da corrupção? Entender que como LUZ devemos não fazer acordo com as TREVAS? Observem que as trevas estão sempre procurando as Igrejas, através de Politiqueiros (políticos profissionais), que usam a Propina (dinheiro, promessa de cargos, ajudas financeiras), e LAMENTAVELMENTE muitos Lideres aceitam e negociam até o VOTO dos irmãos, aproveitando-se do potencial (número de membros) de suas igrejas.

Deixo um alerta aos verdadeiramente CRISTÃOS. Amados! Quando alguém fizer qualquer indicação ou inclinação para determinado candidato, preste a atenção se essa inclinação não foi provocada por SUBORNO. Saiba que promessa de emprego para familiares ofertas pessoais como: carro, dinheiro ou outra qualquer coisa, tudo isso é suborno e também é crime eleitoral.
.
Temos conhecimentos de alguns, em que filhos, filhas, genros, e outros parentes são todos empregados em cargos no governo, conquistados através de inclinação e negocio com os filhos de Deus. ISSO É SUBORNO (PEITA).

Conheça algumas passagens bíblicas:
• “Também suborno não aceitarás, pois o suborno cega os que têm vista, e perverte as palavras dos justos”. (Êxodo 23:8).
• “O ímpio acerta o suborno em secreto, para perverter as veredas da justiça”. (Provérbios 17:23).
• “Ai dos que... justificam o ímpio por suborno, e ao justo negam justiça”. (Isaías 5:22a,23)
• “Até quando defendereis os injustos, e tomareis partido ao lado dos ímpios? Defendei a causa do fraco e do órfão; protegei os direitos do pobre e do oprimido. Livrai o fraco e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabem, e nada entendem. Andam em trevas”. (Salmos 82:2-5ª)
Qualquer entrelaçamento e mistura consciente com o espírito e com a maneira de pensar deste mundo significa crucificar Jesus outra vez.

Ao tornar-se cristão, a pessoa entra numa nova dimensão através do renascimento, pois está escrito: “Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.” Na prática, apesar de continuarmos vivendo neste mundo, pelo poder da morte de Jesus não mais fazemos parte dele.

JOÃO MARCOS – O Apóstolo do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário