sábado, 7 de março de 2015

DEUS DE MIM NÃO SE ESQUECE. ALELUIAS.

DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ.

Vi essa frase hoje, dita por um de meus milhares de amigos virtuais, e logo me chamou a atenção essa grande Verdade. Digo verdade, porque a Palavra de Deus este recheada de versículos que nos assegura essa certeza de que Deus não nos esquece por um só momento, antes Ele trabalha por todos os que nele espera. (Isaías 64:4)... Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.
Agora; se você me perguntar qual o dia em que Deus trabalha, eu te respondo, baseado na expressão do próprio Jesus  que o declarou: (João 5:17)... E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e Eu trabalho também.
E tem mais algumas informações importantes que eu quero te dar, que estão escritas na inerrante Palavra de Deus. no trabalhar de Deus:
a- Ele nem se cansa nem se fatiga (Is 40:28)... Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos confins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não há esquadrinhação do seu entendimento.
b- Ele não dorme e nem cochila. (Salmo 121:3,4)... Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
c- Ele nos guarda em todos os momentos. (Salmo 121:8)... O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
d- Ele estará conosco todos dias. Disse Jesus: (Mt 28, 20)... Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Ao olharmos para esta promessa, vemos que ela é presente, “e eis que ESTOU”, Jesus não diz “estive”, ou “estarei”, Ele diz “ESTOU”, Ele está presente até nos momentos mais negros, Ele está presente quando o inimigo se levanta, Ele está presente quando a morte nos cerca, Ele está presente ao nosso lado em todo o tempo para nos fortalecer. Esta promessa também é particular, "e eis que estou CONVOSCO", esta promessa é para você que está cansado e sobrecarregado e não sabe o que fazer, eis que estou CONVOSCO Ele diz.
e- Ele mora em você, e a única coisa que Ele exige, é que nós o amemos.  (João 14:23)... Jesus respondeu-lhe: “Se alguém me ama, obedecerá à minha Palavra; e meu Pai o amará, e nós viremos até ele e faremos nele, morada”.
f)- Como meu Senhor se esquecerá de mim, se eu estou gravado em sua mão? Disse Deus: (Isaías 49:15-16)... Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
Acredite, confie e espere tão somente em Deus.
  

Fica na Paz. Pastor João Marcos Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário