sexta-feira, 28 de março de 2014

As bençãos de Deus não se compra e não se vende.



ALERTA...
É muito comum ouvir e ver: Hoje Jesus vai operar na Igreja (tal)... Hoje é noite de milagres, porque estará o (fulano de tal) e Ele fala com anjos, ele cura isso ou aquilo, ele faz ou acontece; há alguns até com espírito de adivinho, dizendo tua identidade e CPF Deus condena o espírito de adivinhação - TUDO ISSO É MENTIRA DE SATANÁS (Deuteronômio 18:9-12)
Igrejas que todo mês e até muitas todas as semanas estão anunciando a vinda de um desses que fazem tudo. Não perca seu tempo. Jesus alertou: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.  Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.  (Mat 24:4;5)... Falsos Profetas. O Senhor também mencionou que os falsos profetas serão bem sucedidos em seus enganos.  Isto deveria deixar todos os cristãos em prontidão, do ponto de vista espiritual, porque muitos serão enganados: Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; (Mat. 24:11). Amados! Isso é charlatanismo, pois logo após a bendita oração, vem o envelope para depósito de dinheiro, como OFERTAS, em paga (ou gratidão) da bênção recebida. A Bênção de Deus, nem se compra e nem se vende. Leia (2 Reis), A historia da cura de Naamã. (V.15)... Então voltou ao homem de Deus, ele e toda a sua comitiva, e chegando, pôs-se diante dele, e disse: Eis que agora sei que em toda a terra não há Deus senão em Israel; agora, pois, peço-te que aceites uma bênção do teu servo. (V.16)... Porém ele disse: Vive o Senhor, em cuja presença estou, que não a aceitarei. E instou com ele para que a aceitasse, mas ELE RECUSOU.
Não corra atrás de bênçãos, "As bênçãos de Deus te seguirão! Não é você que corre atrás das bênçãos, elas é que correm atrás de você!" Em (Deut. 28:1-3) está escrito: " E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus. Escute a Voz de Deus e faça a sua vontade e terás as bênçãos de Deus em tua vida. Jesus falou: (Mateus-7:15)- Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Apóstolo João Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário