terça-feira, 15 de outubro de 2013

Congresso aprova o que Deus desaprova. Deus não aprova Matar.



Os Evangélicos que VOTARAM nesses deputados abortistas e Criminosos deveriam pedir perdão a Deus. Esses criminosos estão no poder, porque muitos evangélicos votaram neles. É preciso saber que quando votamos em alguém, estamos dando uma procuração em branco para que eles usem como quiser. Infelizmente os Evangélicos continuam votando em ÍMPIOS, que só praticam impiedade. Espero que em 2014, os Evangelicos aprendam em votar e so votem em candidatos TEMENTES A DEUS.observe (Prov. 10: 6 As bênçãos coroam a cabeça dos justos, mas a boca dos ímpios abriga a violência. 7 A memória deixada pelos justos será uma bênção, mas o nome dos ímpios apodrecerá. 8 Os sábios de coração aceitam mandamentos, mas a boca do insensato o leva à ruína.
Leia ainda a Recomendação do Apóstolo Paulo:
(2 Coríntios 6:14-16)...Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concór

dia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
CUIDADO! QUANDO VOCÊ APOIAR UM ÍMPIO, SO ESPERE DELE A IMPIEDADE. REFLITAM AMADOS IRMÃOS. Pr. João Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário