segunda-feira, 19 de maio de 2014

ESCANDALO NA OBRA DE DEUS

Cuidado com o escândalo na Obra de Deus. Destruir uma obra de Deus por orgulho próprio para ser o primeiro em tudo, é um perigo que corre tanto o que assim o faz, como os que o apoiam. "coniventes".
(Mateus 18:6-9)... Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno. E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno.

Necessário faz lembrar o que está escrito na Palavra de Deus: Deus não se deixa escarnecer. O que o homem semear, isso também ceifará. (Gal.67,8). Ver ainda (Sl 91:8)... Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. É só ter calma e contemplar o que Deus vai fazer, inclusive com todos os que compartilham com o erro. Todos pagarão. Deus não tem o culpado por inocente. O Senhor é Deus zeloso e vingador; o Senhor é vingador e cheio de furor; o Senhor toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos. O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente; o Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés. (Naum 1:2-3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário